SEJA BEM VINDO. QUANDO FOR ...VOLTE.

Para conquistar boas coisas, precisamos sonhar e agir. Conhecimento é a única virtude, e ignorância o único vício.

Michael Jackson divulga repertório da temporada de 50 shows em Londres


A expectativa está altíssima em torno dos shows de Michael Jackson na arena O2 em Londres, e todos os 100 mil ingressos para as 10 noites previamente anunciadas já se esgotaram, com poucas horas de venda. Inicialmente, metade dos 20 mil ingressos para cada uma das 10 noites da residência do rei do pop foi disponibilizada para pré-venda.
Para suprir a demanda, a produtora AEG Live, que organiza o evento, adicionou, aos poucos, mais 40 datas à temporada de This Is It! de Jackson na O2. Ontem, no final do dia, Michael Jackson faria um total de 30 shows, e já hoje de manhã o número de apresentações se estendeu para 50, sendo que a residência do rei do pop terminará só no dia 12 de fevereiro de 2010.
As datas já confirmadas são: 8, 10, 12, 14, 16, 18, 22, 24, 26 28 e 30 de julho; 1, 3, 10, 12, 17, 19, 24, 26, 28 e 30 de agosto; e 1, 3, 6, 8, 10, 21, 23, 27 e 29 de setembro; 7, 9, 12, 14, 16, 18, 23, 25, 27 e 29; de janeiro de 2010, 1, 3, 8, 10, 12, 16, 18, 20, 22 e 24 de fevereiro de 2010. Será a programação de temporada mais longa da história da arena.
O preço dos ingressos chegou a 500 Euros, e se esgotaram em poucas horas . This Is It! é, acredita-se, a última oportunidade para ver Michael Jackson ao vivo, já que o cantor declarou que esta seria sua derradeira turnê (só não especificou se em Londres ou da história).

O site do NME divulgou nesta quinta-feira, 12 de março, o repertório do show:


"Billie Jean"

"Wanna be startin' somethin"

"Rock with you"

"The way you make me feel"

"Don't stop 'til you get enough"

"I just can't stop loving you"

"Human nature"

"Smooth criminal"

"Girlfriend"

"Man in the mirror"

"Beat it"

"One day in your life"

"Heal the world"

"You are not alone"

"Remember the time"

"Thriller"



Proibido para menores

Caros e assinados por artistas, estes bonecos são brinquedinhos, sim, mas só para gente grande.

Parecem brinquedo, mas criança não pode nem chegar perto. São feitos de plástico, vinil ou resina, mas têm preço de objetos de arte. Vendidos em galerias, sites, lojas de decoração e agora também em espaços exclusivos, os art toys, verdadeiros bonequinhos de adultos (nada a ver com as figuras infláveis que se compram escondido), não servem para brincar, embora muitos sejam até articulados, mas para admirar e colecionar. Em geral são feitos por artistas plásticos, assinados e numerados, com poucos exemplares disponíveis. Fruto da mistura entre a cultura dos quadrinhos, dos mangás japoneses e do grafite, eles se tornaram diversão de moços e moças da turma dos modernos há quatro ou cinco anos e nos últimos meses conquistaram o coração dos colecionadores em geral, dispostos a gastar, por exemplo, quase 500 reais num gato preto e branco inflável, revestido de resina, de dois palmos de altura.

Katie and Sadie, nome de uma boneca de duas cabeças e três pernas, foi a primeira da série a esgotar-se na Plastik, loja de art toy recém-inaugurada em São Paulo (um novo carregamento já foi encomendado).

Mas lá ainda é possível encontrar, por 430 reais cada uma, as colegas Cherry Girl (que tem um sorvete na cabeça), Patch (que usa um tapa-olho de pirata) e a ruivinha Lulu.

Outro incensado designer desse meio é o japonês Yoshitomo Nara, destaque da arte pop de seu país e criador do meigo sonâmbulo e do cachorrinho que gira dentro de uma xícara. Na seção fofura enquadram-se os ursinhos Kuma, pintados a mão pela designer colombiana Maria Sarmiento (1.500 reais o grande, vestido de Batman, e 600 reais a gueixa, média).

Fazem sucesso, ainda, os Bearbricks (ursinhos com diferentes "estampas", como pele de animais, desenhos de terror e até uma criada pela Fundação Andy Warhol), as figuras do ilustrador londrino Will Sweeney – como o Hot Dog Man e os Kebab Twins (roxos-batata, em formato de churrasquinho grego) – e os muito politicamente incorretos coelhinhos Smorkin' Labbit, do designer espanhol Frank Kozik, que não dispensa o cigarro no canto da boca (em torno de 260 reais).

TEM PRA TODOS OS GOSTOS.


tintoys(propaganda da Tim)

A operadora de telefonia Tim em campanha publicitária, que apresenta convergência digital para clientes de planos Pré-Pagos e também os planos Tim Casa Flex.
Ela foi criada pela agência McCann Erickson e irá abranger a TV aberta, revistas nacionais, mídia exterior, jornais, rádios e internet.O que mais gostei da campanha e venho destacar aqui, são os Tim Toy, os bonecos que ilustram toda a campanha, criados por Fabricio Duque, Fabio Bispo, Gabriel Loques e Igor Ching San da
Seagulls Fly. Eles foram inspirados no Toy Art, um movimento artístico nascido em 1997 quando o designer Michael Lau apresentou em uma feira de brinquedos de Hong Kong bonecos GI-Joe customizados por ele com roupas com um estilo hip-hop/street.
A partir dai, a grande ascenção do Toy Art veio quando os artistas de Hong Kong e do Japão começaram a fabricar seus próprios bonecos em edições exclusivas e limitadas, e com o passar do tempo americanos e europeus foram aderindo a nova
tendência que hoje está tomando o Brasil.


Fontes>> http://www.abril.com.br/toy-art/
http://www.diretodoforno.com.br/tag/toy-art/



Como criar o seu próprio ToyArt Paper Grátis e Personalizado?

Isso sim é simples e barato. Você entra no site “Paper Critters” (clique aqui), clica em “Toy Creator” (Em “The Colony” você vê tudo o que já foi criado no site) e faz seu desenho dentro do modelo que já está disponível. Pode também usar partes do corpo de modelo que também tem lá. Olhos, narizes, bocas,… Aí é só imprimir e montar. Se você quiser um diferente do que modelo que tem lá, é só quebrar a cabeça e montar.

Acompanhadas de forte sol, 500 mulheres correm e celebram o 'Dia'

Com muita disposição e bom humor, 500 mulheres enfrentaram o sol forte deste domingo (08) para participar da 3ª Corrida de Rua da Mulher, promovida pela Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos (Semcid), da Prefeitura de Vitória.
A prova de 5 km contou com a presença de atletas profissionais e de mulheres de várias idades, que acreditam no esporte como forma de vida saudável.

500 mulheres participaram da 3ª Corrida de Rua da Mulher Após a largada na Praça Pio XII, no Centro de Vitória, elas seguiram pela Avenida Beira-Mar até a Praça do Papa, na Enseada do Suá.
Nem o sol forte desanimou as competidoras, que se inscreveram em nove categorias diferentes para disputar prêmios em dinheiro, que vão de R$ 100,00 a R$ 700,00, para as três primeiras colocadas.
A participação das mulheres da terceira idade foi surpreendente. Esbanjando disposição e muitos sorrisos, a corredora mais velha da prova foi Zilda Lopes Gonçalves, 83 anos. Ela correu acompanhada da irmã Amália, 70 anos. "A caminhada é saúde, né? Enquanto eu estiver viva vou participar. Eu me sinto muito bem em meio a todas essas pessoas, com toda essa alegria, me sinto viva", contou Zilda emocionada.
"O preconceito com as senhoras de idade diminuiu"Outro destaque merecido foi para a aposentada Licinha Andrade, 77 anos. Corredora há 12 anos e aluna de academia, ela lembra com orgulho quando ficou em segundo lugar em uma corrida de rua realizada em 2004. Para ela, há muito o que se comemorar no Dia Internacional da Mulher. "O preconceito com as senhoras de idade diminuiu. Quem está na faixa dos 50 e 60 anos sabe como era antigamente. Nessa idade a mulher já era considerada uma velha. Hoje elas malham, caminham, correm e dançam.
O segredo é ter uma vida saudável, caminhar, correr, não beber, não fumar, não comer carne vermelha e, acima de tudo, amar a si mesmo", aconselha Licinha.
Uma das participantes mais jovens, a estudante Kariny Soares, 18 anos, também gostou muito de correr acompanhada por mulheres de todas as idades. "Além de fazer bem para a saúde, esse movimento favorece as mulheres, contra a violência e até mesmo contra a discriminação delas no esporte, que é muito importante. É fantástico participar disso", afirmou.
Cerca de 100 homens também puderam participar da corrida, mas sem levar prêmios.
De mãos dadas com a esposa, o aposentado Jair Caetano Ferreira, 72 anos, mostrou todo o apoio e carinho que tem pelas mulheres participando da corrida.
"Acho muito importante fazer parte disso, apoiá-las", diz Jair"Acho muito importante fazer parte disso, apoiá-las, não só minha esposa, mas todas também merecem. Acredito que falta muita coisa para as mulheres conquistarem, como por exemplo ganhar o mesmo salário quando os dois realizam o mesmo trabalho, afinal somos todos iguais", disse.
O prefeito João Coser também participou da corrida. Antes da largada ele lançou pela primeira vez em Vitória a campanha do Laço Branco, com o slogan "Homens pelo fim da violência contra a mulher". "É uma campanha que busca agregar homens para essa luta em defesa da liberdade e do respeito à mulher. Também contra a violência, no sentido mais amplo, em casa, na família, na comunidade e naturalmente na cidade inteira e no país", frisou o prefeito.

Campeãs
A atleta de elite, Selma Reis, 40 naos, goiana radicada no Rio de Janeiro, chegou em primeiro lugar. Corredora há mais de 25 anos, ela completou a prova em 17 minutos e 54 segundos.
A disputa acirrada foi com a capixaba Márcia Casagrande, 21 anos, que foi classificada em segundo lugar com o tempo de 18'35''. Em terceiro ficou a atleta Eliani dos Santos João, que chegou com o tempo de 18' 59''.
Selma venceu a prova no ano passado e é a campeã estadual de corrida de 2008.

EM 08/03/2009 - 13h17 (Daniella Zanotti - Redação Gazeta Rádios e Internet)

NÃO TÃO SIMPLES ASSIM.

um rapaz certa vez chamou um empregado e pediu para ele que fizesse um orçamento para arrumar uma certa maquina...
O trabalho era simples: apertar um parafuso...
O empregado disse ao seu patrao que seria R$1000,00 para fazer o trabalho...
Indignado com o preço absurdo, para somente apetar um parafuso, o rapaz pediu que ele lhe enviasse por escrito o orçamento:
no orçamento constava:

R$1,00 = apertar o parafuso
R$999,00 = saber qual parafuso apertar.